Política de Trabalho
  Carregando... Por favor, aguarde...
(11) 2012-7552 ou (11) 2018-1741
SkyTec Costura - Trilhando linhas corretas

Dúvidas

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte em nosso e-mail: contato@skyteccostura.com.br

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

Devolução de mercadorias:

 · Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.


· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação.

· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

· Após 7 dias, o produto será encaminhado ao seu respectivo fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo do produto é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela SkyTec Costura  em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
  

1 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail:
contato@skyteccostura.com.br

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a SkyTec Costura  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail  com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a SkyTec Costura.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

5 - Incompatibilidade de produtos

SkyTec Costura  se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu segmento de produtos.


A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.


SkyTec Costura - Trilhando linhas corretas
Televendas:
(11) 2012-7552
(11) 2018-1741
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta 08:00 às 18:00
 

Av. Mateo Bei, 1492A - São Paulo/SP